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Acesse a página de eventos, escolha o evento desejado, selecione a modalidade e preencha o formulário de inscrição. Após o pagamento, você receberá uma confirmação por e-mail.
Sim, você pode solicitar o cancelamento através do seu perfil em "Minhas Inscrições". De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem direito ao arrependimento da compra no prazo de 7 dias corridos a contar da data da inscrição, com reembolso integral. Após esse prazo, o reembolso seguirá a política de cancelamento específica de cada evento.
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, débito e Pix. O processamento é seguro e seus dados são protegidos.
Após a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail de confirmação em até 24 horas. Você também pode verificar o status em "Minhas Inscrições".
As informações sobre retirada de kit são enviadas por e-mail próximo à data do evento. Geralmente é necessário apresentar documento com foto e comprovante de inscrição.
Para transferir sua inscrição, acesse o menu "Minhas Inscrições" no seu perfil, localize a inscrição desejada e clique nela para abrir os detalhes. Em seguida, clique no botão "Transferir Inscrição". O processo possui três etapas: 1) Digite o CPF do novo titular; 2) Se necessário, preencha um formulário simplificado com nome completo, data de nascimento, telefone e e-mail; 3) Confirme os dados e finalize. Se a pessoa já tiver cadastro no site, a transferência será concluída imediatamente após informar o CPF. A transferência está sujeita à política do evento.
Acesse seu perfil através do menu "Perfil" no dashboard. Lá você pode editar suas informações pessoais e de contato.
Verifique sua caixa de spam. Se ainda assim não encontrar, acesse "Minhas Inscrições" para conferir o status ou entre em contato com o suporte.